domingo, 23 de janeiro de 2011

Iniciados Masculinos...perdem na "negra"

Este fim-de-semana o pavilhão do CAIC "transbordou" de Voleibol com as equipas masculinas de Juvenis e Iniciados em acção. Só foi pena que as bancadas também não transbordassem de assistência para apoiar os nossos atletas. As caras eram as "do costume", mas apesar da tarde fria os presentes aqueceram o ambiente. No jogo dos iniciados, que defrontaram o SL Benfica, foi notório no primeiro set a falta de jogos nas pernas dos nossos rapazes. A equipa adversária já conta com uma rotina de jogo muito superior que lhe advém de uma fase regional disputada na AV Lisboa. Ainda assim, o primeiro set foi equilibrado e o CAIC perdeu por 21-25. Já no segundo set, e talvez motivados pelo apoio dos Juvenis que entretanto tinham acabado o primeiro jogo, os nossos jovens atletas encheram-se de brio e ganharam por um esclarecedor 25-17. A boa prestação, a alegria e a vontade de vencer continuaram em alta para a nossa equipa e o terceiro set resultou numa vitória do CAIC por 25-22.
O quarto set foi mais "complicado" e a prestação não atingiu o nível dos anteriores tendo finalizado com o parcial mais diferenciado em 15-25 a favor do SLB. A "negra" é sempre uma incógnita e pensamos que aqui a pouca rotina de jogo que os nossos jovens atletas têm, pelo início tardio da época, se fez sentir. Ainda assim, e face a uma equipa bastante mais rotinada, o parcial foi equilibrado tendo, infelizmente, acabado numa derrota por 11-15 para o CAIC.
No entanto, deve ser realçado a excelente prestação a equipa, a união e, sobretudo, o nunca desistir do ponto...a garra com que os nossos jovens percorriam todo o campo para evitar que a bola caísse foi uma demonstração da fibra destes "míudos".
Parabéns aos atletas e à treinadora pelo jogo, pelo empenho, pela alegria e pela união demonstrados em campo.


Força Iniciados Masculinos

1 comentário:

10HMC10 disse...

O Torneio de Voleibol de Esmoriz TIVE 2011 vai ter lugar nas ferias da Pascoa e a Treinadora de Iniciados Masculinos vai abdicar de parte das suas ferias para dar um momento de convivio e jogos aos nossos filhos. Desde já agradeço esta disponibilidade aguardando ainda a disponibilidade dos atletas e pais para colaborarem financeiramente e tambem no apoio aos seus filhos, pois tambem isto faz parte do crescimento das crianças e é educativo/formativo.
Também venho pedir aos pais que dentro das suas possibilidades compareçam nos jogos para apoiarem este jovem grupo.
UM PAI..... para outros pais.....