Aqui fica o início de uma notícia publicada na Zona 7 do Sovolei sobre o problema dos quadros competitivos nesta época que ainda não terminou. Convidamos a ler a notícia toda (através do link no final desta nota introdutória) pois levanta algumas questões pertinentes sobre os escalões de formação, questões essas já por diversas vezes aqui abordadas.
ZONA 7
Os quadros competitivos 2010/2011
Conhecido treinador e vice-presidente da Associação Nacional de Treinadores de Voleibol, Nuno Sousa Soares alertou-nos há dias para o facto de em breve tomar lugar uma AG da FPV onde se discutirá o formato dos quadros competitivos para a próxima época. É sabido como o actual formato deu que falar e provocou muitas queixas. Pedimos ao Nuno para nos esclarecer, o que ele fez com muita mestria.
Como é do conhecimento geral, o esquema de provas sofreu grandes alterações na época que agora termina. A presente época ainda não terminou e já se perspectivam novas alterações. As decisões sobre as eventuais alterações serão tomadas na próxima assembleia-geral da FPV, agendada para o dia 22 de Maio.
Mais uma vez, as propostas irão a votação sem uma avaliação prévia do impacto do esquema em vigor, sem que os diversos intervenientes no processo fossem consultados e sem o tempo necessário de reflexão para o amadurecimento das novas propostas.
Como é que se pode avaliar o seu impacto se ainda estão campeonatos a decorrer?
(Fonte: Sovolei)
Sem comentários:
Enviar um comentário