Seria por causa do frio?
Seria pelo facto de ser de manhã?
Seja por estas razões, ou outras quaisquer, hoje a equipa de Juniores Masculinos esteve “congelada” não só em alguns dos gestos técnicos, mas, sobretudo, nas decisões. Voltámos a uma recepção ao serviço que esteve, em média, longe de satisfatória, más decisões na distribuição, ataques sem “peso nem medida”, protecção ao bloco quase inexistente e bloco que, vezes demais, se apresentou apenas com um atleta. Mais uma vez as indicações durante os tempos pedidos não pareceram surtir efeito, muito provavelmente por incumprimento do que era pedido, pois não acredito que um treinador peça tempo para dar indicações erróneas à equipa.
Como alguém já aqui disse, não há pontos individuais em jogos de Voleibol. No entanto, as decisões individuais contribuem para o sucesso do colectivo. Hoje, infelizmente, este foi o ponto fraco que contribuiu, substancialmente, para o insucesso verificado.
Todos estes problemas foram por demais evidente na “negra” onde após um avanço de 5-2, a equipa virou a perder 5-8 e nunca mais conseguiu recuperar. Por tudo isto, o ponto conquistado na derrota por 2-3 frente à AAS Mamede, soube a pouco… a muito pouco, porque sabem mais…muito mais.
1 comentário:
No campeonato nacional de Juniores M a 1ª jornada da 2ª fase teve os seguintes resultados:
GC Vilacondense 3 - 1 SL Benfica
SC Espinho 3 - 2 Ala Gondomar
CV Oeiras 3 - 2 Lat. Coelho
Esmoriz GC 3 - 0 AA Espinho
Enviar um comentário