Vamos à análise do jogo:
- o serviço foi quase perfeito, pois em todo o jogo a equipa do CAIC só falhou por duas vezes este gesto técnico;
- a recepção ao serviço esteve bem, com algumas falhas pontuais mas sem comprometer; já a recepção de ataque não esteve tão bem , mas ainda assim bastante melhor do que o jogo da 1ª jornada disputado em Esmoriz;
- o bloco foi, sem dúvida, o mais concretizador de todos os jogos desta época.
Face ao exposto, até parece que poderíamos estar a relatar a terceira vitória da equipa, mas não!! O CAIC perdeu por 3-0 porque o ataque hoje, pura e simplesmente, não funcionou.
O primeiro set foi para esquecer com a equipa completamente apática, sem se mexer e sem raciocinar. No segundo set começaram a jogar voleibol e o equilíbrio no marcador foi uma constante até aos 20 pontos, altura em que algumas más jogadas vieram a ditar o resultado. Já no terceiro set tivemos uma mistura dos dois anteriores, ou seja, equilíbrio até aos 10 pontos, altura em que a tal apatia chegou... e só se foi embora quando o marcador estava a 11-22! Nesta altura a equipa recomeçou a jogar, só que já era tarde demais e o resultado ficou nos 19-25.
Não se esqueçam:
"Obstáculo é aquilo que surge quando deixas de acreditar"
(Anónimo)
1 comentário:
Boa tarde a todos:
Não é, de certeza, o melhor meio para pedir desculpa a todos pelo meu comportamento e linguagem pouco motivadores durante o jogo mas... aqui fica um sincero pedido de desculpas,.. não volta a suceder.
Força Caic para as ultimas jornadas na certeza que saberão mostrar tudo aquilo de que são capazes.
João Rui Pimentel
Enviar um comentário