terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Campeonato Nacional Juv. Masculinos

Apesar de alguns dos "visitantes" do blog não parecerem muito satisfeitos com os comentários que se fazem acerca do que publicamos sobre a segunda fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos, aqui ficam os resultados deste fim-de-semana.

Quem não gosta não visita e quem tem algum comentário mais "desagradável" a fazer é favor identificar-se, caso contrário o mesmo não será publicado. Por formação quando deixo comentários nos blogues de outras equipas é sempre em tom apreciativo das mesmas (e mesmo assim identifico-me), caso contrário guardo a minha opinião para mim, pois contribuir para a formação de jovens atletas passa por muito mais do que apoiá-los na parte desportiva.

2 comentários:

JOAO RUI PIMENTEL disse...

Ui ui ...... não é nada comigo e até eu fiquei embaraçado.....
Meninos ....se querem "amandar" bitaites, "postas", "bocas", ou outras parolices do género ... identifiquem-se ... ehehehehe.
Já estou "cm'ó outro": CARREGA CAIC !!!!!!

APP disse...

É só mesmo para quem quer "amandar" "negativices". Já lá diz o outro "com os sapatos do meu pai eu sou um grande Homem". Aqui com a capa de "anónimo" vale tudo, não?