No domingo iniciou-se a segunda volta da Taça Nacional de Juvenis Masculinos. Assim, voltámos à linda cidade de Viana do Castelo... e às bolas de Berlim do Sr. Natário.
Sinceramente não sei como descrever esta jornada. Talvez por ser Domingo de Carnaval a equipa do CAIC tenha decidido mascarar-se...
No primeiro jogo com o clube anfitrião a equipa do CAIC esteve aos soluços, alternando o bom com o menos bom. Ainda assim o resultado final foi a vitória pela diferença máxima de 3-0.
No jogo contra o Vitória SC o disfarce começou a ficar mais acentuado e após a vitória nos dois primeiros sets os juvenis de azul fizeram um terceiro parcial para esquecer tendo ganho o jogo por 2-1. Neste último set há que salientar na equipa do Vitória, sem desmérito para os restantes jogadores, o espetáculo que o número 5, Nuno, deu na conclusão do set. O Nuno foi grande, enorme e, face a uma equipa do CAIC que só jogava à frente, arrancou aplausos de todos quantos estavam a assistir ao encontro.
No último jogo contra o Latino Coelho foi um espetáculo deprimente: a começar pelo CAIC que se disfarçou de apático, passando pelo árbitro que se disfarçou de Mr. Magoo (para os que não sabem é um desenho animado de um velhinho muito pitosga), a acabar na equipa do Latino Coelho que se "disfarçou" de mal-educada (sim, porque queremos acreditar que as atitudes adoptadas por alguns jogadores em campo são passageiras, porque se o não são a coisa é mais complicada do que parece) foi um jogo que demonstrou o que não deve ser o desporto, muito menos em camadas de formação. A equipa de Lamego ganhou a partida pela diferença máxima de 3-0 e pode ser que tenha servido de "toque de alvorada" aos jovens do CAIC.